sábado, 15 de janeiro de 2011

Minha nova paixao sub: a roupa seca!!!!







Oi queridos amigos!!!!






Ontem tive uma grande experiencia, experimentei a roupa seca!!!!!. Adorei!!!!Recomendo!!!!No pouco tempo que fiquei na piscina, percebi que tambem nao 'e brincadeira, entendi que precisa de muita habilidade e treinamento. Pretendo treinar ainda antes na piscina. Torco para que realmente aprenda e desenvolva essa habilidade. 'E realmente um grande investimento, percebo que um dos melhores que pode-se fazer em termos de mergulho, para uma iniciante como eu. O primeiro sempre disse que para mim 'e o curso de nitrox, quando falo de investimento, quero dizer, aquele algo mais, o que vai alem do basico e do avancado...ja comeca a ser investimento. Um bom investimento para mim, significa um custo, associado a retorno que te traga satisfacao. O nitrox realmente me trouxe mais seguranca e maior numero de mergulho, percebo que a roupa seca tambem aumentara meu aproveitamento do que quero para mim como mergulho. No fundo, sempre tive um receio da roupa seca, porque certamente, 'e como dar um passo, em direcao a mergulhos mais frios e mais longos, e como tudo que envolve mergulho, envolve risco. Mas resolvi enfrentrar, respirei fundo e ir em frente, afinal, como ja dizia um grande amigo meu - Marcelo Moorea "A sorte 'e importante, mas nada supera a t'ecnica", assim numa busca consciente por uma melhor tecnica, aqui vou eu. E a voce que gosta de mergulhar mas nunca vestiu uma roupa seca, recomendo demais, prove!!!!!!

Nenhum comentário: